Newsletter
Notícias

UNIMED LONDRINA: Cooperativa realiza espetáculo inédito e gratuito ao ar livre

14/10/2021

Durante sete dias de outubro, o Lago Igapó II será palco de um teatro de águas. O Dia do Médico (18/10) será a data da abertura do espetáculo que a Unimed Londrina vai realizar de forma inédita na cidade. A apresentação é parte das comemorações aos 50 anos da cooperativa, uma homenagem aos médicos e à cidade de Londrina e marca o lançamento do hospital da operadora de planos de saúde.

O Show das Águas Unimed Londrina será realizado diariamente, de 18 a 24 de outubro, das 19h30 às 22h, e o público que passar pela Av. Higienópolis poderá contemplar a apresentação, que é gratuita.

A atração, inspirada em teatros de águas realizados em diversas cidades mundo afora, vai trazer 16 jatos de água iluminados que serão instalados no Lago Igapó e, bombeando as águas do lago a uma altura de até dez metros, farão as águas dançarem no ritmo de músicas. A água retorna ao lago naturalmente mais oxigenada, beneficiando o ecossistema local.

Nas margens do lago serão instalados um sistema de som e um projetor, que possibilitará a apresentação de um vídeo em uma cortina de água. O vídeo, que tem duração de um minuto, será projetado em looping, diversas vezes durante o show, se intercalando com a apresentação dos jatos dançantes.

O presidente da Unimed Londrina, Omar Genha Taha, afirma que esta iniciativa tem o objetivo de reforçar o amor da operadora pelo município. “A Unimed Londrina está há 50 anos construindo esta cidade junto com os londrinenses. Esta apresentação é uma homenagem da cooperativa à cidade e a todos os médicos, e também é uma comemoração ao importante passo que estamos dando na construção do nosso hospital próprio, uma obra que vai beneficiar toda Londrina”, complementa. 

Imprensa Unimed Londrina