Newsletter
Notícias

INTEGRADA: Entre as 4 melhores empresas para trabalhar em Londrina

15/04/2021

A Integrada, mais uma vez, recebeu as atenções da GPTW – Great Place to Work e Acil – Associação Comercial e Industrial de Londrina. Na manhã desta quarta-feira (14/04), foi homenageada com um selo de certificação que reconhece as Melhores Empresas para Trabalhar em Londrina, entre as 4 organizações com mais de 1.000 colaboradores.

A 3ª edição do Destaque Acil & GPTW 2020 premiou 20 empresas, associadas à entidade, em 4 categorias, classificadas pelo número de colaboradores. Ao todo, foram 8.630 pessoas ouvidas nas pesquisas aplicadas nas empresas.

Para o diretor presidente da Integrada, Jorge Hashimoto, é uma grande satisfação receber este reconhecimento pelos próprios colaboradores, o que reforça cada vez mais o compromisso da cooperativa em colocar as pessoas como foco da gestão. “Queremos nossos colaboradores cada vez mais felizes e comprometidos para juntos, fortalecermos a nossa cooperativa. Parabéns à Acil e a GPTW pela iniciativa e por sempre valorizarem as empresas engajadas em fazer a diferença na sociedade e semear um futuro melhor”, reconheceu Hashimoto.

Nos anos de 2019 e 2020, a Integrada recebeu da GPTW a Certificação de Excelente Lugar para Trabalhar e foi reconhecida como uma das 10 Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná – Categoria Grandes empresas. Os resultados são pautados em um pesquisa de clima organizacional respondida pelo time de colaboradores, além de um relatório de boas práticas de gestão de pessoas elaborado pela cooperativa. A metodologia da GPTW é internacional, adotada em 109 países, impactando mais de 12 milhões de colaboradores no mundo.

Ainda em 2020, a Integrada Cooperativa Agroindustrial ficou entre as 40 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, na categoria Grandes Indústrias, no ranking em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI)

Sobre a Integrada Cooperativa Agroindustrial

A Integrada Cooperativa Agroindustrial foi fundada em Londrina (PR), no dia 6 de dezembro de 1995, por um grupo de agricultores confiantes no sistema cooperativista. Com 25 anos de existência, a Integrada se tornou uma das principais cooperativas do Brasil, com 65 unidades de recebimento distribuídas em notórias áreas produtoras dos estados do Paraná e São Paulo.  

Presente em 50 municípios do Paraná e de São Paulo, a Integrada conta com cerca de 11.000 cooperados e mais de 1.800 colaboradores, dedicados a impulsionar a força do agronegócio no país. Atuante na agroindústria, venda de insumos, assistência técnica e recebimento da produção agrícola, a Integrada desenvolve atividades nos mercados de soja, milho, trigo, café, laranja, entre outras culturas. A maior parte de seu faturamento vem da comercialização de grãos.

Imprensa Integrada