Newsletter
Notícias

CooperJohnson lança novo benefício para pós contágio da COVID-19

06/04/2021

A CooperJohnson pensando em todo impacto na saúde devido ao COVID-19, está disponibilizando um novo benefício aos familiares (pai, mãe, avós, irmãos, sobrinhos, sogros e tios) dos cooperados para auxiliar nos processos e tratamentos pós-contaminação do vírus.

O benefício tem como objetivo reembolsar parcialmente exames, consultas ou tratamento específico que precisam ser realizados pós-contaminação do vírus e que não cobertura pela rede pública de saúde.

A solicitação é feita pelo próprio cooperado, sendo limitada a 02 solicitações por cooperado e o reembolso será de até 50% do valor pago, limitado até R$200,00 (duzentos reais) por solicitação.

Para poder solicitar o reembolso, os cooperados precisarão apresentar obrigatoriamente os documentos como certidão de nascimento ou RG dele + do familiar que ele esteja solicitando; laudo médico que comprove o contágio da COVID-19 e a necessidade do tratamento, exame ou consulta específica; nota fiscal do hospital, clinica ou laboratório com emissão de no máximo 03 últimos meses, além do preenchimento do formulário socioeconômico, disponibilizado pela CooperJohnson.

O benefício é limitado e disponibilizado conforme aprovação do budget em Assembleia Geral da CooperJohnson e os cooperados podem solicitar até o dia 21/12/2021.  

Assessoria de Imprensa CooperJohnson