Newsletter
Notícias

Regente Feijó-SP ganha uma agência da Sicredi Rio Paraná PR/SP

10/06/2019

A 26ª agência da cooperativa de crédito, poupança e investimento, Sicredi Rio Paraná PR/SP, foi inaugurada na última sexta-feira no município de Regente Feijó-SP.

Esta é a primeira agência da cooperativa de crédito na cidade que possui aproximadamente 20 mil habitantes.

A cerimônia de inauguração contou com a presença dos sócios fundadores da agência. Além do presidente da Sicredi Rio Paraná PR/SP Dr. Jorge Bezerra Guedes, do Diretor Executivo da cooperativa, Vanderlei de Oliveira, do Diretor de Operações, Bruno Moreira, dos Gerentes de Desenvolvimento Regional, José Dardosse e Vanessa Gutowiski, e autoridades locais.

As cooperativas de crédito representam a força da união de pessoas em torno de objetivos comuns. Elas criam oportunidades de negócios e fortalecem a região onde está presente.

Com mais de 4 milhões de associados em todo o País, o Sicredi é uma instituição financeira cooperativa feita por pessoas para pessoas. Presente em 22 estados brasileiros tem como diferencial um modelo de gestão que valoriza a participação, no qual os sócios votam e decidem sobre os rumos da sua cooperativa de crédito.

O relacionamento é um dos nossos maiores diferenciais. O Sicredi valoriza a proximidade para oferecer aos associados muito mais do que produtos e serviços, e sim soluções que cooperam com o momento de vida de cada um.

Esta é a 26ª agência da cooperativa que está presente em 25 cidades dos estados do Paraná e São Paulo.

A agência fica na Avenida Clemente Pereira, 194, no centro da cidade. Está aberta ao público das 11h às 16h de segunda-feira à sexta.

Para saber mais acompanhe nossas redes sociais pelo @sicredirioparana ou #sicredirioparana

Sicredi Rio Paraná PR/SP

 

O EasyCOOP e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.