Newsletter
Notícias

Encontro da Frencoop/MS receberá José Serra nesta sexta-feira

02/07/2009

O governador de São Paulo, José Serra, vai participar do evento que consolidará a Frente Parlamentar do Cooperativismo do Estado do Mato Grosso do Sul (Frencoop/MS). O encontro será sexta-feira (3/7), às 8h30, na Assembléia Legislativa. A Frente é formada por 16 dos 24 deputados da Assembléia. Além de empossar seus membros, a  Frencoop/MS irá apresentar seu regimento interno e a diretoria.

O evento integra as comemorações no Estado do 87º Dia Internacional do Cooperativismo e dos 30 anos do Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Mato Grosso do Sul (OCB/MS). Reunirá lideres cooperativistas do País e do Mato Grosso do Sul.

A Frente tem como objetivo  fortalecer o cooperativismo e sua representação política no Estado e faz parte do Programa Brasil- Frencoop/OCB. Este estimula a aproximação entre lideranças cooperativistas e políticas e fortalecer as frentes representativas do setor nos órgãos políticos.

Mais informações no blog www.frencoopms.blogspot.com

OCB/MS

 

O EasyCOOP e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.