Newsletter
Notícias

Coop investe R$ 7 milhões em modernização de loja

23/06/2017

Em continuidade ao plano de modernização das unidades de distribuição, a Coop (Cooperativa de Consumo) reinaugura na próxima quinta-feira (29/06), às 8 horas, a unidade Capuava, localizada na avenida das Nações, 1600, em Santo André.  

A unidade recebeu investimentos na ordem de R$ 7 milhões, aplicados em nova cadeia de frio alimentar, que visa oferecer maior segurança e menor impacto ambiental; pintura interna e externa; implantação de novo layout e comunicação visual, além da revitalização do parqueamento e pavimentação do estacionamento.  

A unidade também contará com o serviço de Autocaixa, já implantado com sucesso em três unidades, o qual permite ao cooperado registrar sua compra e efetuar o pagamento – por meio de cartões de débito ou crédito – direto com uma máquina. Seu funcionamento é semelhante aos caixas eletrônicos das agências bancárias e o local terá 4 equipamentos.  

A drogaria instalada internamente na unidade Capuava também passou por modernização, incluindo adequação do espaço e aumento do mix, totalizando 8 mil produtos. Entre eles puericultura, alimentação infantil, higiene e beleza.

Repórter Diário